quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Homenagem à Amy Winehouse



Domingo, dia 31 de julho, uma semana após o falecimento da cantora Amy Winehouse, a Força Jovem Sabrina I realizou uma tarde voltada ao assunto: DROGAS.

Os integrantes da Cia. Cultural apresentaram uma peça teatral mostrando como se dá o envolvimento com as drogas e que a decisão final é de cada um de nós.


Os jovens puderam assistir um vídeo sobre a cantora Amy, mostrando o seu antes e depois das drogas.
Na oportunidade, foi criada uma versão da melodia de uma das músicas de maior sucesso de Amy e cantada pelos integrantes do Força Jovem. Assista:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

De parar o trânsito

No último sábado, dia 20 de agosto, os jovens e obreiros do Força Jovem Sabrina I pararam o trânsito local. Foi feita a divulgação da IURDtv, através de faixas e da distribuição de marca páginas com o endereço do site.



Motoqueiros e caminhoneiros receberam o brinde com simpatia.


Acesse você também: http://www.iurdtv.com/

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cia . Cultural Força Jovem Sabrina I - Peça: O juízo Final


Na quarta-feira, dia 28 de julho, na Noite da Salvação, a Cia. Cultural Força Jovem Sabrina  I apresentou  a peça: O juízo final. Cerca de 200 pessoas puderam acompanhar o que está descrito na Bíblia sobre o Grande dia do Julgamento Final. Na oportunidade, o pastor Sabino Farias  realizou uma oração por todos aqueles que almejavam que seus nomes fossem escritos no Livro da Vida.