terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Durante o Jejum de Daniel, integrantes da Força Jovem usam a Internet para evangelizar

A Igreja Universal do Reino de Deus pela terceira vez realiza o Jejum de Daniel. Com início em 11 de dezembro, o propósito com abstinência audiovisual por 21 dias, visa o batismo com o Espírito Santo e grande avivamento na vida espiritual.
Nesse período que vai até o dia 1 de janeiro, o intuito é deixar de se alimentar de informações e entretenimento seculares quer sejam por meio da internet, televisão, rádio, games, cinema, teatro, revistas, jornais, etc. Trata-se de um sacrifício, principalmente, por acontecer em pleno período das festas de final de ano. Por isso, os integrantes da Força Jovem Brasil se preparam para uma grande renovação e firmes, esperam desse terceiro jejum um fortalecimento ainda maior.
“Eu sou batizada com o Espírito Santo, mas estou nesse jejum com toda força. Eu sei que vai ser muito difícil ficar sem cinema, sem filmes, ainda mais que também nessa época estarei de férias”, afirma a empresária Silvia Regina Costa.
Por outro lado, é importante ressaltar que o jejum audiovisual se refere somente às informações seculares e de entretenimento. Os programas da IURD veiculados na TV, a programação 24 horas da IURD TV (www.iurdtv.com), jornal Folha Universal, revistas Plenitude, Visão da Fé e Força Jovem Magazine, o blog do bispo Macedo e do pastor Jean, por exemplo, são fontes que podem ajudá-lo a se alimentar espiritualmente durante esse período de consagração.
Além disso, os integrantes da Força Jovem Brasil continuarão usando suas páginas no Twitter e em redes sociais para evangelizar, inclusive, divulgando o link da programação da IURD TV.
É o caso do webdesigner Iranildo da Silva. “Diariamente, eu uso o Twitter e o Facebook para enviar o link da IURD TV para todos os meus contatos. É uma maneira de evangelizar muita gente que está sofrendo e isso a gente não pode deixar de fazer mesmo durante o jejum, pois o diabo não para”.
Pastor Jean Madeira, envia mensagem aos seguidores do blog para que acessem a IURD TV durante a programação do meio-dia com o bispo Romualdo Panceiro.
Bispo Romualdo em programa veiculado pela IURD TV todos os dias ao meio-dia.
Colaboração: VPR
Texto: Daniela Soares, jornalista FJB
Fotos: Erik Teixeira.

Ação Social na Comunidade

 Houve uma mobilização na comunidade do Guançã, que foi realizado neste domingo e organizado pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) e com total apoio do Força Jovem Brasil de Sabrina 1, para as pessoas que necessitam de ajuda, a concentração aconteceu ao lado da comunidade na Praça do Guançã, realizado com todas as pessoas que foram convocadas naquele momento para participar de um grande clamor a Deus pela suplica de suas vidas, e no final houve doação de alimentos para todas  as pessoas.
  Redação: Thiago /  Fotos: Thiago & Carlaine  /  
  Revisado e Publicado: Thiago /  Produção: VPR (Visão Planejamento e realização)