terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ação Social - Força Jovem de Sabrina 1


No dia 13/11/2011, a Força Jovem de Sabrina 1 colaborou com o trabalho social e evangelistico na praça  Guançã, localizada perto de uma comunidade na Zona Norte de (SP). Descaso total com as comunidades, realizamos este trabalho para contribuir, e ajudar as pessoas que necessitavam de ajuda.
O multirão da Força Jovem, e todo o pessoal da IURD que se disponibilizou para ajudar neste projeto social formado por Jovens, Obreiros e Membros levou a este lugar um pouco de amparo e atenção através desta ação social.
Com distribuição de alimento, para ajudar e auxiliar as pessoas que precisavam de ajuda, estas familias  puderam conhecer um pouco do trabalho do Força Jovem Brasil e da IURD Sabrina 1.

Através do projeto também são alcançados muitos jovens usuários de drogas e vítimas da violência, marginalizados pelo crime, e pela prostituição.
Constituido pela Asociação da Juventude da Igreja Universal do Reino de Deus, com incentivo de levar milhares de pessoas a ter uma nova vida mudada e restaurada, através dos Projetos que são oferecidos pelo Força Jovem.
Estamos unindo nossas forças e através da fé levando esperança a essas comunidades, destaca a Força Jovem de Sabrina 1.




Redação e  Fotos por VPR Sabrina 1
Revisado e Publicado Thiago Belo