domingo, 16 de outubro de 2011

Humor com Bob Esponja - Estou indo pro Força Jovem

Venha participar da Reunião do Força Jovem do Sabrina 1, na Av.Conceição 3.430 todos os Domingos as 16:00 hs da tarde, você recebera uma direção, um acompanhamento que lhe ajudará na sua vida, há entretenimento, festival de dança, torneios, palestras e muito mais. Somente aqui no Força Jovem!!! Afinal Temos Força e Somos Jovens, então venha se atribuir para isto!

Força Jovem Sabrina 1 na Caravana Atos dos Apóstolos... Arrebentou!



Em todo o País, o grupo Força Jovem Brasil da Igreja Universal do Reino de Deus está realizando a Caravana Atos dos Apóstolos, com o objetivo de levar cada jovem ao batismo nas águas, ao batismo com o Espírito Santo e capacitá-
O encontro foi realizado pelo responsável do Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira, na Região de Jaçana, que iniciou as concentração com uma forte oração de libertação e, na sequência, explicou como os espíritos malignos agem na vida dos jovens, prendendo-os aos vícios, causando problemas sentimentais, familiares, enfim, destruindo-os em todos os aspectos.Após as orações, o pastor convidou aqueles que desejavam se entregar a Jesus à frente do altar, onde falou sobre a importância do batismo nas águas. Enquanto acontecia a busca pelo Espírito Santo, uma multidão se dirigia ao batistério decidida a firmar uma aliança eterna com Deus. Uma dessas pessoas a serem batizadas foi a Taina da Força Jovem do Sabrina 1 (Video acima), com o objetivo de mudar a sua vida,e ser renovada pelo Senhor Jesus.
Depois disso, todos buscaram a presença de Deus e os jovens receberam a oportunidade de serem batizado com o Espírito Santo.
Antes de finalizar os encontros, o pastor Jean orou por aqueles que desejam servir a Deus no altar orientando-os a se empenhar pela realização do desejo, pois Deus está à procura de trabalhadores para o Reino Dele.