domingo, 27 de maio de 2012

Página Memes FJB no Facebook


Qual a função de se criar uma página de "Memes" no facebook ?

A função da página de Memes do FJB (Força Jovem Brasil) no facebook, é o modo mais juvenil que encontramos para evangelizar através das mensagens passadas de uma forma humorada, até mesmo se divertindo com algumas situações; levando uma mensagem legal e até de evangelização. Dessa forma levamos a palavra e a orientação para quem esta sofrendo.

Por que escolher as redes sociais para evangelizar?
Porque é justamente pelo fato de serem nas redes onde os jovens que mais sofrem estão sempre presentes, precisando apenas de uma mensagem de fé para que possa mudar suas vidas. O FJB através de um dos seus modos de evangelização via internet já ajudou, orientou e salvou muitas almas com seu trabalho. Veja a importância de se evangelizar nas redes :

Testemunho .
"Boa noite, eu estava afastada da IURD e fazia uns dias que minha vida estava um inferno, essa noite eu estava sem dormir, pensando em morrer, quando entrei no facebook e vi várias mensagens de ânimo, de fé e de vitória mas principalmente da salvação. Fui pra IURD hoje e creio que Deus me perdoou e me deu a salvação. 
Estou imensamente FELIZ!!! Gostaria de agradecer a todos que evangelizam na internet, graças a vocês, membros, jovens, obreiros, evangelistas, pastores etc, eu voltei para Deus e fui salva! Peço que vocês não deixem de compartilhar mensagens de fé porque piadas e imagens engraçadas não salvam ninguém. Se você quiser ganhar almas fale de JESUS!
 OBRIGADA A TODOS QUE EVANGELIZAM NA INTERNET, DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!"
Viram agora o porquê evangelizar na internet? Pelo simples fato de que você pode mudar a vida de milhares de jovens!

Para saber mais acesse a nossa página : http://www.facebook.com/MemesFJB

Redação: Lilian Yumi    Imagens: Thiago Belo

Um comentário: